Se acaso não viu o meu último post, expresso aqui o desejo de uma boa Passagem de Ano e que o NOVO DE 2009 lhe traga a concretização de todos os seus desejos, Cumprimentos, Carlos Alberto
Uma das coisas boas do meu 2008 foi ter descoberto este espaço. Acredite José-Carlos que é para mim um privilégio usufruir do seu conhecimento, sabedoria, sensibilidade, generosidade, delicadeza... Muito obrigada! Ano novo bom! :)))
Olá, caríssima Maria do Sol, Quando abri o computador (já lá vão algumas horas -- estive a "aboborar"...) e vi o seu comentário fiquei perplexo. Como é que se responde a um texto assim ? Um simples "muito obrigado" é muito curto. Dizer que partilho das mesmas opiniões relativamente a si é muito primário.( De resto, várias vezes lhe tenho exprimido o apreço que tenho pelo seu blog...). Devo dizer que a primeira reacção foi : tenho que conhecer pessoalmente a Maria do Sol ! Por exemplo convidá-la para jantar. Mas aí levantaram-se duas questões, uma circunstancial, outra de fundo. Não vivemos na mesma cidade. E, por outro lado, não sei se o passar do virtual para o real dará muito bom resultado ! Mas que a curiosidade é grande, lá isso é ! O que me diz a Maria do Sol a tudo isto ? Muito grato palas suas palavras tão elogiosa (que bela massagem no ego..) e retribuindo os votos de um óptimo Ano Novo, despede-se por agora o José-Carlos. :)))))))))))
Ohhhhh! Agora fico eu sem fala! :))) Eu não imaginei que lhe estava a dar novidades... Agora em relação às questões mais práticas: Tenho exactamente a mesma posição em relação à passagem do virtual para o real. Mas, não vale a pena dramatizar muito. Por isso ... da próxima vez que eu for a Lisboa, e vou brevemente, digo-lhe. Depois logo se vê! Pode ser? :))))
Pode ser, pode ! Eu também tenho medo de passar de uma óptima relação virtual para uma relação real que pode ser decepcionante. Temos tempo para pensar. Como diz, depois logo se vê... Entretanto cá vamos continuando. :))))