Se calhar, não deveria ter distraído o meu "público" com devaneios «P'ra variar». Porque o que eu agora espero são respostas ao meu post [ 66 ] (e os aparentados), mesmo que elas sejam um não. Disso depende o que faço à comunidade que criei no Orkut -- por exemplo extingui-la, se o número de participantes não justificar a sua existência.
O tipo de assuntos que cabem no âmbito de um grupo que se reclama deste tema é muito diversificado. Por isso mesmo, a partir da adopção da Carta da Arrábida, passei a usar a expressão "transdisciplinatidade alargada", para a distinguir das formas mais restritas da mesma, que continuam a ter o seu lugar na prática corrente de muitas abordagens (incluindo as minhas), mas que não devem fazer esquecer o carácter holístico desta "nova" concepção do saber -- melhor seria dizer : da sabedoria.
Porque é disso que se trata.
Cá fico à espera de mais reacções.
Adenda : por causa da reacção de um sobrinho meu, que estranhou nem saber que eu tinha um blog, fiz, por mails, alguma divulgação do mesmo. E já comecei a receber respostas encorajadoras...
Zé Carlos, não me irei inscrever nessa comunidade de discussão transdisciplinar porque, daqui a pouco, nem tempo tenho para ler os blogues disciplinar que tenho nos favoritos. Deixo-me embrenhar pelos vários temas e, neste momento, não tenho qualquer hipótese de dar mais atenção à internet, que é absolutamente viciante. Mas desejo-lhe sorte e, daqui a mais algum tempo , conte comigo.
Muito obrigado, Sofia, pela sua resposta. Compreendo perfeitamente (basta ver os seus posts ) que não tenha tempo para outros devaneios. Continuarei a ser um fiel leitor do que escreve.
Obrigado, também, por me desejar sorte.
De
mdsol a 21 de Junho de 2008 às 13:13
Caro José Carlos:
Não tenho tido tempo (calma) para me inscrever. E vou ter uns dias de bastante azáfama. O blog para mim funciona como "espaço lúdico" ou seja, possivelmente nem tenho condições para contribuir nesse espaço. Hoje de tarde vou tentar ver como é que se faz a inscrição (sim, eu sou pouco expedita nestas coisas "técnicas")
Se me permite, acho muito bom que dinamize o espaço e , a haver poucas inscrições pode (também) ser por receio de não poder contribuir devidamente. Como me está a acontecer a mim!
Mas, com alguma paciência, vai ver que há-de ser um sucesso!
:))
Não se apresse por minha causa, MDOSOL . Não quero causar transtornos a ninguém. E, por favor, se não lhe apetecer inscrever-se, não se inscreva. Entretanto já tive a adesão de uma pessoa que eu nem sei quem é. E também tive um longuíssimo (e agradabilíssimo..) comentário ao meu último post , de uma pessoa (mulher, pelos vistos são praticamente quase só mulheres que se interessam pelo que eu escrevo...) que também vai pensar se se inscreve ou não.
Por favor, MDOSOL , mantenha o seu "espaço lúdico".
É mais importante que todas as inscrições.
:)))
De
mdsol a 24 de Junho de 2008 às 18:35
José-Carlos:
Espero que esteja tudo bem consigo!
:))
Tive um longo fim-de-semana muito inusitado. Foi insólito, inesperado, excitante, invasor, estimulante, eu sei lá que mais... Mais parecia de um adolescente...
Foi por isso que não escrevi no meu blog (e, também , porque, como não tenho quase reacções aos meus últimos posts , sobre o ORKUT , "vingo-me" não escrevendo...). Mas o mais importante foi mesmo o resto, de que só hoje começo a sair.
Muito obrigado pelo seu cuidado ! É muita simpatia sua !
:)) [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Tive um longo fim-de-semana muito inusitado. Foi insólito, inesperado, excitante, invasor, estimulante, eu sei lá que mais... Mais parecia de um adolescente... <BR>Foi por isso que não escrevi no meu blog (e, também , porque, como não tenho quase reacções aos meus últimos posts , sobre o ORKUT , "vingo-me" não escrevendo...). Mas o mais importante foi mesmo o resto, de que só hoje começo a sair. <BR><BR>Muito obrigado pelo seu cuidado ! É muita simpatia sua ! <BR>:)) <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Zé-Carlos</A>
Comentar post